1º HappyAra falou do tema “persona dos clientes” para empresários


29 de abril de 2019
1º HappyAra falou do tema “persona dos clientes” para empresários

Em um bate-papo descontraído, os participantes tiraram dúvidas e praticaram o networking

 Jovens e experientes empreendedores de Araguaína participaram  do 1º HappyAra, evento que busca fazer uma interação entre empresários de vários segmentos para gerar novas oportunidades de negócios.

A diretora da ACIARA Jovem, Etienne Acácio afirmou que a ideia é que os empresários conheçam e possam discutir temas relevantes para o empreendedorismo.

“O objetivo foi tratar sobre a identificação dos clientes, melhorar o negócio, modificar o tratamento com o cliente e a estrutura do estabelecimento. A ideia é que os empresários se conheçam e conseguiam gerar novos negócios”, disse.

Jarciley Nascimento, analista técnico do Sebrae, ressaltou que a ideia da noite foi mostrar como pode ser feita a segmentação o público-alvo. “Os clientes querem experiências individualizadas. O objetivo foi despertar o interesse e olhar para o cliente para criar relacionamentos, enxergar o cliente de forma diferente”, pontuou.

“Foi muito importante para podermos saber quem é o público alvo. Estou querendo expandir minha empresa, conquistar um novo grupo e vou usar o apoio do Sebrae para isso”, disse a empresária Dorcelina Neta.