ACIARA compartilha experiências com a Associação Comercial do Distrito Federal


16 de fevereiro de 2017
ACIARA compartilha experiências com a Associação Comercial do Distrito Federal

 

Espelhar-se em bons exemplos e absorver ideias edificantes é uma das bandeiras mais ativas da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA nos últimos anos. E é nesta linha que o presidente da entidade, Márcio Parente, visitou a Associação Comercial do Distrito Federal – ACDF, em Brasília, e trocou experiências com o atual presidente, Cleber Pires, seu vice, Luiz Eugênio, no último dia 14.

Os dirigentes falaram sobre as dificuldades encontradas pela classe produtiva em todo o país e a relação com os poderes públicos. “A ACDF atua diretamente com nossos representantes em Brasília para reivindicar incentivos e investimentos para o comércio e indústria. Queremos beber dessa fonte”, disse Márcio.

O presidente da ACIARA também compartilhou as lutas da associação pela redução de impostos, mais segurança e investimentos na infraestrutura em Araguaína, como o aeroporto.

Durante a conversa, Márcio convidou Cleber Pires e seus diretores para conhecer Araguaína e o trabalho desenvolvido pela ACIARA. “A união de todos do setor produtivo é o caminho para alavancar o progresso e fazer com que o Brasil volte a crescer gerando empregos e fomentando a economia”, afirmou o presidente da ACDF.

Em 2016, a ACIARA contabilizou encontros produtivos com as associações comerciais de São Paulo, Goiânia, Anápolis e Imperatriz, sempre almejando compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos para aprimorar o trabalho da associação no Tocantins.

Com informações da ACDF