ACIARA fecha convênio com a Valle-Express para conceder crédito aos colaboradores das empresas associadas


16 de Abril de 2018
ACIARA fecha convênio com a Valle-Express para conceder crédito aos colaboradores das empresas associadas

A rede já conta com 52 lojas cadastradas nos ramos de supermercado, farmácias, borracharias, gás, combustíveis, entre outros

A mais nova parceria firmada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA para oferecer ainda mais benefícios para os associados é com a Valle-Express, operadora que trabalha em parceria com as empresas para oferecer crédito de até 30% do salário do colaborador. O contrato foi assinado no último dia 12, na presença do presidente da ACIARA, Dearley Kuhn, e do representante da Valle Express em Araguaína, Joelson Sousa.

Dearley lembrou que o cartão vem para modernizar e organizar uma prática já muito comum entre as empresas, que é o adiantamento de salário, os chamados “vales”. “Grande parte dos gestores já precisou fazer isso e agora a dinâmica será mais elaborada. É mais segurança para o colaborador, porque o pagamento é descontado direto na folha, e também para o empresário, que não terá custos”.

Para as empresas, a principal vantagem da Valle-Express é justamente a ausência de custos para oferecer o benefício aos funcionários. “É também um estímulo para o próprio mercado local, já que há mais crédito na praça disponível para consumidores”, conta Joelson.

Outro ponto positivo do cartão, conforme conta Sivalda Aires Sanches, também representante da Vale-Express em Araguaína, é que o crédito fica disponível o mês todo para o usuário.

“Todo dia 19 de cada mês, é emitido o boleto para a empresa identificando quem comprou e, no dia 20, automaticamente o cartão é desbloqueado para uso. E a empresa só paga no dia 10 do mês seguinte, então são quase 40 dias de prazo”, informa Sivalda.

A rede da Valle-Express em Araguaína já conta com 52 lojas cadastradas nos ramos de supermercado, farmácia, posto de combustível, gás, borracharias, entre outros.

Para conhecer mais, acesse http://valleexpress.com.br ou ligue na ACIARA no (63) 3411-3800.