ACIARA promoveu Encontro de Negócios para empresários na Expoara  


16 de junho de 2017
ACIARA promoveu Encontro de Negócios para empresários na Expoara   

Presente na Exposição Agropecuária de Araguaína – EXPOARA 2017 com um estande voltado para o bom relacionamento entre os empresários, a Associação Comercial de Industrial de Araguaína – ACIARA realizou um Encontro de Negócios no último dia 13, dentro da feira, e contou com a participação do prefeito Ronaldo Dimas, autoridades municipais, comerciantes, o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino e diretores.

 Na oportunidade, além de reforçar o papel social da ACIARA perante à sociedade e o compromisso firmado junto à classe produtiva, a associação também falou do novo movimento em prol do jovem empreendedor, a ACIARA Jovem, representada pelo presidente Jefferson Silva.

 O presidente da ACIARA, Márcio Parente, destacou que a associação traz para a Expoara um ambiente ideal para o empresário que vai ao evento em busca de novos negócios.

 “Esse estande é fruto de parcerias entre a nossa entidade e várias empresas de Araguaína, além do Sindicato Rural. Trata-se de um espaço livre, onde o empresário pode descansar, conversar com outros empreendedores e trocar experiências. Tudo isso junto é capaz de gerar muitos negócios e, o mais importante, gerar empregos para a comunidade”, destacou Márcio.

 Iniciativa que empolga

 O prefeito Ronaldo Dimas aproveitou o encontro para parabenizar a associação pelo feito. “Fazia tempo que eu não me empolgava com uma coisa que acontecia na cidade. A ACIARA está de parabéns, achei uma excelente iniciativa que mostra que vamos continuar sendo a capital econômica do Estado”, disse o gestor.

 A oportunidade de gerar novos negócios também motivou a empresária do ramo de paisagismo e uma das parceiras que tornou o estande possível, Denise Morais. “A ideia é válida, proporcionar esse espaço de negócios traz a oportunidade das pessoas virem conhecer a ACIARA e tudo que ela tem a oferecer para o empresário e o não empresário também. Isso desperta neles a vontade de empreender e vir a formar novas parcerias”, explicou.

 Parceria de sucesso

 O estande foi montado por meio de uma parceria com empresas associadas: Lumaq, Dell Ano, Central do Pano, Embale, Songs, Casa e Jardim, A Predilar, Durax, Anna Decor e Med Station.  A união entre as empresas promete gerar um ambiente propício para o network, prática que favorece empresários, a economia de Araguaína e a geração e novos postos de trabalho.