Campanha Meus 2 Amores da ACIARA registra mais de 150 mil cupons e 16 prêmios para clientes e vendedores


1 de julho de 2019
Campanha Meus 2 Amores da ACIARA registra mais de 150 mil cupons e 16 prêmios para clientes e vendedores

O formato da campanha foi inovador ao unir Dia das Mães e Dia dos Namorados com 8 sorteios digitais por meio de aplicativo próprio

Ao longo de dois meses e meio (1º de abril e 14 de junho), cerca de 150 mil cupons digitais foram cadastrados para a campanha Meus 2 Amores da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA. O saldo foi mais que positivo frente ao ineditismo da iniciativa: unir duas importantes datas para o comércio – Dia das Mães e Dia dos Namorados – na mesma promoção.

No total, cerca de 120 empresas de Araguaína, Santa Fé do Araguaia, Barra do Ouro, Campos Lindos e Goiatins aderiram à campanha.

“A campanha foi um sucesso, todos os consumidores que participaram da ação gostaram e já estão na expectativa para a próxima. Foi um trabalho inovador, que contou com a contribuição decisiva de nossos colaboradores, diretores, parceiros e patrocinadores. Por isso temos todas as intenções de continuar com esse formato e sempre aprimorar ”, frisou o presidente da ACIARA, Dearley Kuhn.

Outro ponto positivo da campanha foram a quantidade e forma de sorteios, e os prêmios distribuídos. A escolha dos vencedores aconteceu por meio do aplicativo Sorteio ACIARA, desenvolvido especificamente para as campanhas das entidade. Foram oito sorteios no total, todos realizados nas lojas dos patrocinadores e com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádio local, e 17 prêmios distribuídos entre clientes e vendedores.

Apoiadores

A cooperativa Sicredi foi um dos patrocinadores da campanha e o gerente Otoniel Martins lembra que a instituição sempre procura apoiar iniciativas que beneficiam a cidade.

“A ACIARA deu um grande apoio quando chegamos à Araguaína. Nosso slogan é ‘Gente que coopera, cresce’ e aplicamos isso no fomento à campanha. Foi uma ação em prol da cidade, para fortalecimento do comércio e premiação dos consumidores. Estamos dentro deste sistema e por isso apoiamos! É cooperação e associativismo juntos”.

Júlio César de Oliveira, proprietário da concessionária Disbrava Ford, de Araguaína, também acreditou na iniciativa.

“São duas campanhas importantes que a ACIARA conseguiu unir com sucesso. Temos um histórico de participação nessas ações, porque sempre há um grande incremento do comércio. Aproveitamos que sempre há muitos consumidores de outras cidades aqui e que se beneficiam dessas promoções”.

Grande ganhador

O último e mais esperado sorteio, realizado no dia 14 de junho, entregou um Renault Kwid zero quilômetro para o sapateiro Edivai de Sousa, cliente da Nosso Lar.

“Comprei uma bicicleta e um perfume. No primeiro momento eu nem acreditei, mas depois que a ficha caiu, foi só felicidade!. Acho muito interessante esse tipo de ação, porque, além de ajudar o comércio, ajuda os clientes”, comemorou Edivai.

Empresários comemoram

Para Valdson Leite Arantes, representante da Concessionária Alliance Renault, a campanha Meus 2 Amores foi decisiva para fortalecer a divulgação da empresa.

“Foi muito gratificante estar nesta parceria com a ACIARA e junto a outras empresas. Foi uma oportunidade importante de estarmos apresentando nossa marca para novos públicos”, analisou.

O empresário Rodrigo Mocó, das Lojas Nosso Lar, destacou que os  prêmios ajudaram a fomentar as vendas ao longo da campanha.

“Foi um grande sucesso. Juntar essas duas datas foi uma ideia brilhante, aumentar o tempo da campanha e fazer com que o cliente ganhe mais. Foram vários prêmios, uma campanha muito atrativa”, disse.

A campanha contou com o patrocínio da Casa do Marceneiro, Ferpam, Disbrava, Sicredi, Lojas Nosso Lar, Decori Rústicos, Aranet, Cemitério Jardim das Paineiras, Supermercados Campelo, Renault Alliance, Songs, Quatro Ventos, Farmácia Artesanal, Pinguim Equipamentos, Simone Calçados, Central do Pano, Via Filadélfia e Ótica Veja.

Lista ganhadores

1º sorteio (03/05/19)

Ganhadora: Eliene Raimunda de Sousa (cliente Nosso Lar)

Prêmio: Lavadora de Alta Pressão (Casa do Marceneiro)

Vendedor: Airton Bonifacio Pinto Filho

Prêmio do Vendedor: Kit banho de Praia (Quatro Ventos e Farmácia Artesanal)

2º sorteio (10/05/19)

Ganhadora: Adria Zaynne de Sousa Fernandes (cliente Ótica Veja)

Prêmio: 1 gerador de energia (Ferpam)

Vendedora: Brunna Kissilla Frederico

Prêmio do Vendedor: 1 barraca camping para 3 pessoas (Pinguim Equipamentos)

3º sorteio (17/05/19)

Ganhadora: Maria Gonçalves de Brito (cliente Ótica Araguaína)

Prêmio: Mesa de madeira com 2 bancos (Decori Rústicos)

Vendedora: Juliana Araújo Braga Valadares

Prêmio do Vendedor: 1 Kit (Bolsa e 1 sandália) e 2 Toalhas de Banho (Simone Calçados e Central do Pano)

4º sorteio (24/05/19)

Ganhadora: Gleyciane Ribeiro Fernandes (cliente Tok Digital)

Prêmio: TV de led 55 e 1 ano de internet grátis (Aranet)

Vendedora: Eberson Pereira da Silva.

Prêmio do Vendedor: R$500,00 em vale compra no Campelo.

5º sorteio (31/05/19)

Ganhadora: Marlene Pereira Borges (cliente Renascer Móveis)

Prêmio: Celular I-Phone XR (Campelo)

Vendedora: Leyene Pereira Borges

Prêmio do Vendedor: R$500,00 em vale compras no Campelo.

6º sorteio (07/06/19)

Ganhadora: Joelma de Sousa Oliveira (cliente Ferrara)

Prêmio: Barco de Alumínio (Nosso Lar)

Vendedor: Lincoln Pereira da Cruz

Prêmio do Vendedor: 1 Vale compras de R$500,00 no Campelo

7º sorteio (12/06/19)

Ganhadora: Veridiana Mendes de Carvalho (cliente Campelo)

Prêmio: 1 Violão autografado por Chitãozinho E Xororó e 1 Jantar para 2 pessoas no Via Filadélfia. (Cemitério Jardim das Paineiras)

Vendedora: Crislene Ferreira Aires

Prêmio do Vendedor: 1 Óculos Ray Ban (Ótica Veja)

8º sorteio (14/06/19)

Ganhador: Edivai de Sousa (cliente Nosso Lar)

Prêmio:  Carro Kwid 0Km com ar-condicionado (Concessionária Alliance)

Vendedor: Rogério Ribeiro

Prêmio do Vendedor: 1 Vale compras de R$500,00 do Supermercado Campelo