Cartão + Vantagens ACIARA, a evolução do associativismo


24 de Abril de 2018
Cartão + Vantagens ACIARA, a evolução do associativismo

O acesso aos descontos e benefícios das empresas conveniadas ficou mais fácil

Ainda em 2017, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA deu mais um passo importante nos investimentos que beneficiam seus associados: a criação do cartão + Vantagens ACIARA.

O novo instrumento permite que associados e colaboradores tenham acesso aos descontos e benefícios das empresas conveniadas, sempre com o objetivo de fortalecer o comércio e serviços de Araguaína.

Modernização

Antes da criação do cartão, o associado e seus colaboradores precisavam ir até a ACIARA para emitir uma guia de autorização e levar ao local onde desejavam obter o desconto. Isso exigia apresentação de documentos, entre outras exigências. Agora, com o cartão + Vantagens ACIARA, os trâmites ficaram mais fáceis.

O benefício já está sendo bastante útil para os colaboradores do comércio, principalmente para agendar consultas médicas na MedPrev, conveniada à associação.

Aline Veiga Sousa trabalha em uma concessionária de carros e faz questão de usar o cartão sempre que necessário. “Acho muito vantajoso quando a empresa oferece para a gente facilidades, como o cartão da ACIARA. Eu usei para conseguir um bom desconto em uma consulta médica, então estou muito satisfeita”, disse Aline.

Como aderir

Empresas que ainda não tiveram seus gestores e colaboradores cadastrados podem fazer a adesão por e-mail, enviando cópias dos documentos originais da carteira de identidade, CPF e o último contracheque.

O cartão será enviado com o prazo de até cinco (5) dias no ambiente de trabalho. Ou caso o empresário deseje, pode solicitar a visita de nossos agentes em sua empresa para realizar os cadastros, agilizando o atendimento.

“Além de oferecer as vantagens dos convênios, sentimos a necessidade de facilitar esse acesso, por isso firmamos parcerias e investimos no cartão + Vantagens ACIARA. Nosso intuito é proporcionar o melhor para nossos associados e seus colaboradores”, diz o presidente da entidade, Dearley Kuhn.

Ainda que demitido da empresa associada, o colaborador continua se beneficiando dos descontos até a data de validade de seu cartão, pois o objetivo primordial é movimentar o comércio da cidade.  As empresas conveniadas que oferecem os descontos devem sempre estar atentas à data de validade e CPF impressos no verso do cartão.