CLAUDIA RUFINO DA SILVA


15 de julho de 2016
CLAUDIA RUFINO DA SILVA

Nasceu em Conceição do Araguaia, no estado do Pará, e se mudou ainda pequena com a família para São Geraldo, também no Pará. Seu pai Francisco Rufino a criou com mais três irmãos sem a mãe, o que causa em Claudia não só um grande apego ao pai assim como uma grande admiração por sua determinação e a forma como ele educou os filhos e ainda colabora na educação dos netos.

Claudia tem dois filhos e nos conta que ser mãe foi sua melhor escolha na vida, pois com a maternidade veio junto a maturidade e um grande desejo de trabalhar para sempre dar aos filhos o suporte que necessitam, pois ela reconhece a falta que uma mãe faz na vida de uma criança. Ela relembra as dificuldades que enfrentou enquanto os meninos eram muito pequenos mas se orgulha de ter encarado tudo com muita dignidade e coragem, assim como o faz até hoje com a ajuda de seu companheiro Lourival Bhellyzzar.

Viver o dia fantástico para ela foi maravilhoso e uma ótima experiência, onde teve a oportunidade de fazer novos amigos e agradece a Aciara por realizar uma promoção tão emocionante.

Quanto a Lojas T & A de São Geraldo, onde seu bilhete foi sorteado, ela comenta que gosta muito do ambiente amigável dos vendedores e nota que há na administração e gerência da loja um grande cuidado e preocupação com a satisfação do cliente.

[print_gllr id=8438]
[print_gllr id=8438 display=short]

Relacionados