Dez mães foram sorteadas na campanha “Minha Mãe é Fantástica” da ACIARA   ​


18 de maio de 2017
Dez mães foram sorteadas na campanha “Minha Mãe é Fantástica” da ACIARA    ​

No último dia 17 de maio, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA realizou o sorteio da campanha “Minha Mãe é Fantástica” do comércio da cidade. No total, 10 mães felizardas ganharam um Dia Fantástico para serem tratadas como rainhas no próximo dia 27 de maio.

Cada sorteada ganhará serviços de manicure, pedicure, cabelo, maquiagem e design de sobrancelha. Na sequência, haverá a locação de vestido de festa para a realização dos ensaios fotográficos em um hotel. Para finalizar o dia com chave de ouro, as mães e seus entes queridos aproveitarão de um delicioso jantar com música ao vivo.

Tudo será registrado em um DVD com o making of do Dia Fantástico!

Segundo a diretora da ACIARA, Elza Ferreira, a campanha, que está no segundo ano, teve uma adesão maior. “Quando os clientes iam comprar o presente de suas mães, já pediam logo o cupom da promoção. Esta modalidade de prêmio é uma forma de valorizar o papel da mulher dentro de cada família e na sociedade”, explicou Elza.

100% dos kits da campanha de Dia das Mães foram vendidos entre as empresas associadas. Para o presidente da ACIARA, Márcio Parente, essa grande participação fortalece o comércio araguainense. “A campanha gera uma visibilidade maior na mídia para as empresas participantes, além de um aumento significativo nas vendas”, destacou o presidente.

Conheça as ganhadoras:

Selma Donadia – premiada da Central do Pano

Valmira Maria da Conceição Silva – premiada da Simone Calçados

Francisca Iraides Silva – premiada da Top Fama

Marinalva de Sousa Ferreira – premiada das Lojas Rezende

Maria de Santana – premiada das Lojas Morenta – Móveis e Eletrodomésticos

Terezinha Caetano – premiada da Di Casa – Decorações e Presentes

Maria José Brito Soares – premiada da Super Lojas Nosso Lar

Geraldina Maria da Silva – premiada da Simone Calçados

Maria Rita Lima – premiada do Armazém Paraíba

Maria Luíza – premiada do Atacadão Campelo Atacado