ELBA MARIA MORAES VALE


15 de julho de 2016
ELBA MARIA MORAES VALE

Nasceu em Carolina, Maranhão, veio para Araguaína aos dois anos de idade com meus pais e seis irmãos. Perdeu a mãe muito cedo e ela e os irmãos foram levados para morar num orfanato administrado pela ‘Junta das Missões Nacionais’, uma entidade evangélica na cidade de Itacajá, onde ela conheceu seu primeiro esposo e pai de seus três filhos. Assim que estabilizou sua nova vida, levou seus irmãos para sua casa em Araguaína e ajudou na criação de todos, encaminhando-os um a um na vida profissional e na constituição de suas famílias.  Elba nos relata que sofreu muito com o término de seu casamento e quem a ajudou a superar foram os próprios filhos. Para ajudar nas despesas da casa ela dava aulas, vendia roupas e a noite fazia salgados para os filhos venderem durante o dia. Dessa forma conseguiu que todos se formassem em nível superior!

Hoje ela é pastora da  “IGREJA SACIAR”, com projeto desenvolvido em Palmas que congrega a cidade de Araguaína que se chama “PROJETO ARAP”, onde visitas são realizadas ao presídio de Babaçulândia com acompanhamento de detentas e seus familiares.

Elba é cliente frequente da Loja Central do Pano onde seu cupom foi sorteado. Ela elogia o atendimento da loja e diz que se sente muito a vontade com a equipe de colaboradores. Quanto ao dia Fantástico Elba acredita que presente de Deus, pois recentemente ela comentou com o atual esposo que estava precisando de uma massagem relaxante de profissionais.

[print_gllr id=8384]
[print_gllr id=8384 display=short]

Relacionados