Empresários adimplentes com o município foram reconhecidos e homenageados pela Prefeitura  


27 de setembro de 2017
Empresários adimplentes com o município foram reconhecidos e homenageados pela Prefeitura   

No último dia 26, a Prefeitura de Araguaína realizou um evento de premiação e reconhecimento aos contribuintes físicos e jurídicos que pagaram os principais tributos municipais (ISSQN e IPTU) em dia no ano de 2017. No auditório do ITPAC, empresas e cidadãos receberam um troféu simbólico pelo cumprimento da responsabilidade com o poder público. A Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA participou da celebração e prestigiou o compromisso da classe produtiva da cidade.

 O diretor de SPC, Renye Costa Ferreira, lembrou que a responsabilidade de pagar os impostos em dia é uma das bandeiras da ACIARA junto a seus associados. “Sabemos dos nossos direitos, mas acima de tudo de nossos deveres. Quando cobramos mais investimentos na cidade, mais infraestrutura, temos que lembrar que precisamos fazer a nossa parte. Esta é uma postura que ressaltamos sempre dentro da nossa entidade. Estamos orgulhosos dos empresários de Araguaína e fizemos questão de participar deste reconhecimento”. A ACIARA também foi representada pelos diretores José Ricardo Cruz e Juliane Carneiro.

 Para o prefeito Ronaldo Dimas, não basta o poder público pegar o recurso oriundo dos tributos e aplicá-lo bem, tem que reconhecer o mérito de quem paga adequadamente. “Eu acho que é um reconhecimento justo e espero que proporcione a visão moderna do compromisso com o poder público e que esqueça aquele pensamento antigo de que só paga tributo quem é bobo”, disse o prefeito.