“Estratégia em Atendimento” é investimento eficiente em vendedores


28 de agosto de 2018
“Estratégia em Atendimento” é investimento eficiente em vendedores

Reserve sua vaga para a segunda turma de setembro! Oficina promovida pela ACIARA em parceria com Silvério Freitas visa aprimorar os colaboradores e refletir em aumento nas vendas

Uma das peças mais importantes dentro de uma empresa é o colaborador. Quando uma empresa capacita e investe no trabalhador, o impacto nas vendas é notório. E a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) levanta a bandeira da capacitação e qualificação profissional como forma de alavancar o crescimento das empresas.

Na próxima quarta-feira, 29, a entidade promoverá uma oficina voltada para os colaboradores do comércio com o tema “Estratégia de Atendimento”. O treinador comportamental, head trainer, palestrante e coach Silvério Freitas será o responsável por transmitir essas estratégias ao público. O evento será às 19 horas, no auditório da ACIARA.

As vagas para o curso já estão esgotadas, mas, devido à grande procura, a ACIARA promoverá mais uma turma no dia 20 de setembro. A reserva de vagas pode ser feita no 3411-3800.

“O colaborador tem dentro de si todos os recursos necessários para conseguir melhorar a sua performance no atendimento, basta que ele desenvolva o autoconhecimento e a autoconfiança para que isso aconteça. É isso que irei despertar participantes que estarão comigo durante o treinamento”, destacou o profissional.

Silvério Freitas atua há 20 anos ministrando palestras, treinamentos e workshops em todo Brasil com temas motivacionais de liderança, vendas, oratória e atendimento ao cliente.