Feirão do Automóvel da ACIARA aqueceu mercado de veículos em Araguaína


25 de maio de 2017
Feirão do Automóvel da ACIARA aqueceu mercado de veículos em Araguaína

 

Organizado pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA, o Feirão do Automóvel foi o primeiro evento do ramo encabeçado pela associação e trouxe como resultado um bom aquecimento na venda de veículos automotores. O propósito da feira foi levar as concessionárias até os clientes e oferecer condições diferenciadas para as compras.

A estrutura foi montada no canteiro central da Avenida Filadélfia entre os dias 18 e 20 de maio e reuniu, em um mesmo espaço, representantes de quase todas as concessionárias de carros e motos de Araguaína.

O otimismo contagiou os vendedores, que comemoraram a alta nas visitas e agendamentos. Foi o que contou Ronan Sousa Siqueira. “Mesmo quando a compra não é imediata, o movimento intenso e as propostas de negócios têm grandes chances de se tornarem vendas nas semanas seguintes”, disse.

O Feirão deixou o representante comercial Janilson Moura bem satisfeito com a maneira que as revendedoras acharam para chegar até o cliente. “O ato de buscar o cliente e ao mesmo tempo oferecer as vantagens que ela dispõe no momento é muito importante, porque ambas as partes saem ganhando”.

Segundo o diretor da ACIARA, Carlos Júnior, o papel da associação foi provocar as concessionárias a oferecer algo diferenciado para os clientes e mostrar aos consumidores que bons negócios podem ser feitos. “Foi bastante cômodo para o cliente encontrar tantas opções em um único espaço. E é muito bom para a cidade, porque movimenta toda uma cadeia da economia”, disse.