Ganhadores e participantes das campanhas de Natal da ACIARA relatam a importância da ação para o comércio


26 de novembro de 2018
Ganhadores e participantes das campanhas de Natal da ACIARA relatam a importância da ação para o comércio

As premiações de fim de ano mudam a vida dos sorteados e dão mais visibilidade para os comerciantes

O Natal é a data mais esperada do ano para consumidores e, principalmente, comerciantes. E é dentro destas expectativas que a Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA já conquistou tradição com as campanhas de fim de ano entre os lojistas e seus clientes.

Em 2018, o lançamento “Natal de Prêmios ACIARA” foi antecipado para outubro justamente para dar mais tempo para os comerciantes prepararem os estoques, estratégias de vendas e conciliar a campanha com as promoções próprias.

“E tem dado muito certo, porque, já na primeira semana de novembro, mais de 90% dos nossos kits foram vendidos para os lojistas”, informa o presidente em exercício da ACIARA, Rênye Costa.

Prêmios que mudam vidas

José Odilon ganhou uma moto na campanha do ano passado. “Ser um dos ganhadores da campanha Natal Iluminado da ACIARA foi uma surpresa muito grande pra mim. Ganhar uma moto assim e logo no começo do ano me deixou muito feliz. A campanha foi tudo de bom pra mim e para minha família, eu acreditei e consegui”, enfatiza José Odilon.

Já José Roberto Lopes, pai da Rebeca Alves Lopes, a ganhadora do carro zero quilômetro, o prêmio máximo da campanha de Natal de 2014, reforça a importância de acreditar na própria sorte.

“Eu agradeço a todos que colaboram com a campanha. Ganhamos esse carro em 2015 e realizamos o nosso sonho. Tem pessoas que não acreditam, mas é realidade. Nós já participamos e tivemos sorte. Quero que você também participe e acredite, porque o seu sonho pode estar bem pertinho de você”, finaliza.

Visibilidade para o negócio

Araguaína é um polo econômico nas áreas de comércio e prestação de serviços para 60 municípios da região norte do Tocantins, além do sul do Pará e Maranhão. Para o Élcio Frazão, proprietário da Eletrofase, que sempre adere às campanhas das ACIARA, participar da Natal de Prêmios faz com que o lojista aumente o número de vendas nesse período.

“Para a nossa empresa, participar das ações da ACIARA é muito gratificante, traz satisfação para o nosso cliente, além de aumentar o nosso faturamento. O cliente já procura a loja e os cupons também. Indico a todos os empresários de Araguaína que participem”, destaca o empresário.

Natal de Prêmios ACIARA

Neste ano, a campanha sorteará mais de 20 prêmios entre os clientes do comércio de Araguaína: 2 motos zero quilômetro, 5 televisões de 32’, 5 bicicletas e 10 vales-compras de R$ 500,00. Os vendedores dos cupons sorteados também receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 100,00 a R$ 500,00.

As lojas participantes da campanha serão identificadas com adesivos nas vitrines. Realizando a compra nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom, que deve ser preenchido e depositado nas urnas de cada loja.

José Roberto Lopes, ganhador do carro na campanha de 2014

José Odilon, um dos ganhadores da moto na campanha de 2017