Geraldina Maria da Silva


21 de junho de 2017
Geraldina Maria da Silva

 

Geraldina Maria da Silva nasceu em Goianira, Goiás, e veio com o esposo e três filhos para Araguaína no final dos anos 70.  O esposo lhe pregou uma peça: disse que iriam somente passear, mas nos planos dele, a família já estava vindo de mudança para o norte do estado de Goiás que prometia ser uma das regiões prósperas do país.

Dona Geraldina visita os familiares em Goianira com frequência, mas se considera uma araguainense de coração, pois, aqui criou seus cinco filhos e hoje conta com nove netos e quatro bisnetos.

Nem tudo foi um mar de rosas na jornada da dona Geraldina, o marido faleceu precocemente e ela teve que se adaptar a uma nova vida sem a presença do seu companheiro, porém, ela garante que valeu a pena e faria tudo de novo, pois a felicidade dos filhos e de toda a família é o que a faz se sentir feliz e realizada.

O filho Antuniel foi o sortudo que teve o cupom premiado pela loja Simone Calçados. Não só ele, mas toda a família é freguesa da Simone Calçados há anos, pois não só os produtos como os preços atraem toda a família.

Quanto ao prêmio dona Geraldina diz ter gostado muito de passar um dia diferente, sem contar as novas amizades que fez no Dia Fantástico promovido pela Aciara.

 

 

 

Relacionados