Mães de Araguaína ganham dia fantástico da campanha da ACIARA


28 de Maio de 2018
Mães de Araguaína ganham dia fantástico da campanha da ACIARA

As sorteadas na campanha “Minha Mãe é Fantástica” desfrutaram de um dia dedicado só para elas

Um dia fantástico, completamente dedicado à beleza e ao bem-estar, com muita alegria, acolhimento e empatia. Assim foi o sábado, 26 de maio, de nove mães contempladas pela campanha “Minha Mãe é Fantástica” da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA. O sorteio das premiadas aconteceu no último dia 15 de maio.

A programação começou bem cedo, as 8 horas, no Studio Sobrancelhas. Lá, as mães tiveram um time de profissionais à disposição para cuidar dos cabelos, unhas, sobrancelhas e maquiagem.

Depois todas foram levados ao Hotel Relicário para almoçar e participar de uma sessão de fotos com vestidos de gala. À noite, após produção e um dia relaxante,  as mães foram recebidas por familiares, diretores da ACIARA e donos das lojas com clientes premiados para um delicioso jantar com música ao vivo no Restaurante Mirante.

Faz bem para a alma

Elaine Canuto, 31 anos, é mãe de duas filhas. Para ela, o Dia Fantástico chegou para selar um momento de resgate ao amor próprio. “Passei por algumas mudanças nos últimos tempos e só agora estou conseguindo resgatar a autoestima, algo que eu nem conhecia mais”, contou.

Este “selo” inclusive chegou de forma inesperada, já que Elaine foi premiada por sua amiga Mariana, prima do ex-marido. Mariana efetuou uma compra na loja Quatro Ventos e, na hora de preencher o cupom, escolheu Elaine a sua madrinha e tias que moram na cidade. “Minha mãe não mora aqui, então na hora de decidir eu pensei na Elaine: senti que o prêmio era para ela”, lembrou Mariana.

Eu mereço!

Ao contrário de Elaine, dona Margarida Negrão, 75 anos, não foi presenteada por alguém. Ela, que é mãe de dois filhos, escolheu dar a si mesma esse maravilhoso dia. “Na hora de preencher o cupom, tinha lá a pergunta para saber quem eu queria presentear e eu respondi: eu mesma. Achei que merecia”, relatou, sorrindo, da situação.

Dona Margarida está há apenas um ano e meio em Araguaína e é cliente fiel do Atacado Campelo, onde comprou e adquiriu os cupons. No dia do sorteio, ela estava otimista, animada e comunicativa, mas desconfiou quando recebeu a notícia que havia sido uma das premiadas. “Pensei: é trote, só pode ser!”, disse.

Um tempo para si

Quem também não acreditou quando recebeu a ligação foi a dona Rita Avelina, 74 anos. Mãe de sete filhos, dona Rita acostumou-se a viver para cuidar do marido, filhos, netos e bisnetos. Ela contou que passou muitos anos trabalhando fora e cuidando da família, e hoje fica em casa com o marido.

Segundo dona Rita, devido à correria da vida, nem sempre foi possível parar para se cuidar. “Não me lembro de ir a um salão de beleza. No máximo, minhas filhas vão lá para casa para a gente fazer unha, essas coisas”, destacou.

O Dia Fantástico chegou para dona Rita por meio da filha Milleyde, que concorreu com um cupom da Ótica Visão. Para Milleyde, a felicidade que a mãe sentiu durante o dia é o que toda a família sente. “Ela merece muito. Ficamos tão felizes quando ela”, afirmou.

ACIARA e parceiros

Hélida Dantas, presidente da ACIARA, reforça que o que impulsiona a instituição a continuar realizando a campanha “Minha Mãe é Fantástica”, que encerrou sua 3ª edição, é a vontade de levar ao centro das famílias este sentimento de gratidão e alegria relatado pelas participantes deste ano.

“Nosso desejo seria premiar todas as mães da nossa cidade. Então, com essa vontade, a gente premia estas mães hoje entendendo que uma mãe também ama ficar bonita, se vestir bem, ter a família perto”, destacou a presidente.

Com esta mesma visão, as lojas aderem e comemoram o sucesso da campanha. A diretora ACIARA e proprietária da loja Quatro Ventos, Eliete Lobo, disse na ocasião que não tem como dispensar uma campanha consolidada e tão bem organizada. “Nós, comerciantes, ficamos muito felizes, porque vemos a alegria estampada no rosto das vencedoras. A gente vê que vale a pena”, ressaltou.

Destacando o lado humano da campanha, o proprietário do Sudio Sobrancelha, Frederico Ribeiro, também falou sobre a importância de aderir e ajudar neste tipo de promoção. “É muito bom saber que estamos contribuindo para as pessoas ficarem melhores do que já são. É uma forma de mostrar que somos humanos também e não só empresa”, finalizou.