SANDRA MARIA LIMA BARBOSA


14 de julho de 2016
SANDRA MARIA LIMA BARBOSA

Nasceu na zona rural de São José dos Patos no Maranhão. Casou-se muito jovem e com duas filhas pequenas, Nizandra e Sabrine, trabalhava como professora de ensino fundamental. Com muitos sonhos em ir para um lugar melhor que lhe desse oportunidade de estudar e oferecer às filhas um futuro melhor, Sandra escolheu Araguaína e para cá mudou-se com as filhas no ano de 1993. Conseguiu emprego que era suficiente para o sustento da família, mas ainda pouco para seus grandes sonhos, por isso inscreveu-se em concurso Estadual que passou como auxiliar administrativa em nível médio. Logo Sandra percebeu que para melhorar seu salário deveria ter nível superior e foi fazer faculdade de História na UFT. Após a faculdade de História ingressou na faculdade de Filosofia adquirindo diploma nos dois cursos. Porém, seu maior só iria se realizar no ano de 2013 quando ela conseguiu se formar em direito e passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e ainda no concurso do Estado, agora com nível superior!

Mesmo com uma trajetória difícil, muitos obstáculos, pessoas negativas tentando desanimá-la, Sandra não desistiu de sua luta e ensinou as duas filhas o valor do estudo na vida das pessoas. Hoje Nizandra é dentista e Sabrine advogada como a mãe! São todas mulheres independentes, lutadoras e trabalhadoras.

Sandra, se emociona ao relatar sua história e ao saber como será seu Dia Fantástico oferecido pela Aciara através da Lú Modas, loja onde seu cupom foi sorteado. Ela e a filha Nizandra são clientes assíduas da Lú Modas, pois é uma loja que atende as necessidades de toda a família com excelência no atendimento!

Sobre o dia fantástico Sandra acha que toda mulher merece ter um dia especial igual a este e sugere que as pessoas continuem acreditando em sorteios, pois um dia você pode ganhar, como foi o caso dela!

[print_gllr id=8240]
[print_gllr id=8240 display=short]

Relacionados