Araguaína Tem 1ª Edição


17 de agosto de 2017
Araguaína Tem 1ª Edição

Um sucesso entre empresários e público, a feira de negócios “Araguaína Tem” movimentou o comércio araguainense no último final de semana, 10, 11 e 12 de agosto. Com palestras, desfile de moda, shows, stand up comedy e muitas liquidações a feira apresentou o que há de melhor no comércio da cidade.
Um público de aproximadamente 15 mil pessoas visitou a feira durante os seus três dias de realização. Foram mais de 60 expositores e todas as atrações contaram com casa lotada, confirmando o sucesso do evento.

Quinta-feira – Abertura

No sábado os presentes prestigiaram a Abertura Oficial, com a presença de autoridades locais e estaduais e participação da banda musical da Policia MIlitar. Após, o mágico Vitor Hugo palestrou para o público e a noite encerrou com desfile infantil que contou com a presença do ator Rodrigo Dorado. Marquinho sanfoneiro animou o público com forró na praça de alimentação. ​​

Sexta-feira – O sucesso anda de Limousine

O palestrante da noite foi Jota Abussafi, que saiu do Brasil com 400 dólares no bolso e fez fortuna no Estados Unidos. As atrações da noite continuaram no palco de eventos com o desfile de moda, Ana Paula Minerato, repórter do Pânico da Band, foi a atração principal!

Sábado – Talk Show com empresários araguainenses e show de Humor com Diogo Portugal

A noite de sábado iniciou com palestras de Márcio Jordano e Oto Alvarenga. Após foi realizado o Talk show “A hora da virada”, apresentado por Ommar Henneman, contando com o agropecuarista Epaminondas de Andrade, o contador Alberto Sousa Brito e a empresária Hélida Dantas.

O palco de eventos recebeu o nacionalmente conhecido humorista Diogo Portugal, que atraiu um grande público para o evento. A banda The Norths encerrou a programação do evento, animando o público na praça de alimentação.

“Só no comércio de Araguaína foram movimentados mais de R$ 1 milhão: 90% da estrutura montada no parque veio diretamente da cidade, ou seja, todo esse dinheiro foi injetado diretamente na economia daqui”.
Márcio Parente – Presidente da ACIARA

“O fluxo de pessoas foi bem grande, os comerciantes que vieram expor na feira estavam bem animados e a feira veio em boa hora para a economia de Araguaína”, considerou Júnior”.
Carlos Júnior – Diretor da ACIARA

  “Aqui tem tudo o que as pessoas buscam e a gente fortaleceu isso e mostrou que a pessoa não precisa ir comprar fora porque a nossa cidade tem”.
Juliane Carneiro – Diretora da ACIARA

 “O desfile foi muito bem preparado com lindas roupas que fugiram do convencional trazendo peças não usuais para dar um requinte especial”.
Maísa Alves adorou – Professora

 “Achei a organização muito inteligente, esse corredor de ofertas acaba valorizando o comerciante, isso aquece o mercado e é justamente disso que precisamos”.
Matheus Carvalho – Ortobom

“O movimento foi muito bom, veio até gente de fora querendo conhecer os nossos produtos, acredito que o ‘Araguaína Tem’ deveria acontecer todos os anos”, destacou o gerente.
Alan Rodrigues – Concrenorte